quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cena 141: Hétero, Bissexual ou Homo?

Acho que essa coisa de hetero, bissexual ou homossexual não passa de um rótulo. Quem que disse que o homem tem que ficar com uma mulher, e vice-versa? Não importa se eu estou apaixonada por uma mulher ou por um homem, o que importa é o "ser humano" pelo qual estou apaixonada. Sinceramente não saberia dizer qual o meu "rótulo". Tenho namorado, mas se eu me apaixonasse por uma mulher, não veria o menor problema em ficar com ela, se fosse correspondida, claro.

2 comentários:

Cy disse...

É um bom pensamento, muito nobre.
Eu costumo dizer que quando me apaixono, não me apaixono por cor, aparência, sexo. É pela pessoa.
No entanto, Melia, se não rolar desejo, é um amor fraterno. A pergunta verdadeira é: "eu sinto atração sexual por mulheres?".
E mais, o preconceito é bem maior do que parece. É estar disposta a perder muita coisa...

Mas, ai, quem convencionou que uma mulher só pode amar um homem? A Bíblia...?
Como uma pessoa sabe se gosta ou não sem "provar"? É uma pergunta que faço aos "heterossexuais".

bondearte disse...

Você tem razão a escolha sexual das pessoas não definem seu carater.Eu também sou hetero mas respeito todas as opções.
Qualquer maneira de amor vale amar.
Gatona,desejo a você um :
Ano de 2010 onde você e seus entes queridos possam realizar todos os seus sonhos, inclusive os mais intimos e secretos;
Beijos