segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cena 139: Lembranças...

Eu sempre lembrarei dos dias frios;
dos dias chuvosos;
das viagens às escondidas;
das caminhadas noturnas;
da casa vazia;
dos atrasos;
dos compromissos desmarcados no último minuto;
das promessas nunca cumpridas;
dos planos nunca concretizados;
dos telefonemas nunca atendidos;
dos dias de angústia;
dos dias de espera;
dos dias de tristeza;
dos dias de saudade;
dos dias de esperança;
do arrependimento;
do pedido de perdão;
da quase reconciliação;
dos pedidos de casamento...

Eu sempre lembrarei, daquela noite no corredor da escola, quando você me olhou e disse “Case-se comigo”. Eu, sem saber o que dizer, perguntei “Por quê?” e você me olhou da maneira mais doce... “Porque eu te amo”. Pela 1ª vez eu realmente senti verdade no seu olhar e nas suas palavras...

Eu sempre lembrarei da 1ª vez que você disse que me amava... aquelas palavras não sairão da minha alma.

Nenhum comentário: