quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cena 136: 2x4

[x] Estou voltando às velhas origens. Tenho escutado muito Metallica nos útlimos dias. Definitivamente, esta é uma banda que me deixa feliz. Vão me chamar de herege, mas meus CD's preferidos são Black Album, Load e Reload. Acho que esses foram os que mais marcaram os meus 14, 15, 16 anos. Eu a Maira passávamos horas escutando.

[x] Uma pessoa disse que eu tinha copiado ela quando fiz a tatuagem do Olho de Horus. Bem, várias outras pessoas, inclusive ligadas a esta, ouviram eu e a Paola conversando sobre fazer esse símbolo, há muito tempo atrás. Enfim... clique aqui e veja mais algumas pessoas sem personalidade... E se alguém aparecer com formigas tatuadas no pé, eu também direi que me copiaram.
E antes que mais alguém diga mais alguma coisa, eu pretendo fazer mais 7 tatuagens. Uma delas é o Ryuk, nas costas, e as outras, com certeza, desenhos relacionados ao Pink Floyd.

[x] Então a tal lá foi garota de programa??? Puxa vida hein. Se chega ao ponto da família contar dos podres e das maldades que sofreram nas mãos dessa moça, imagina só o que ela tenha feito com outras pessoas.

[x] E vem chegando a época mais deprimente do ano... Ninguém se tocou ainda que o espírito de natal não tem nada de menino jesus? Menino mesmo só aquele passando fome na rua e que todo mundo só lembra dele nessas épocas pra fazer uma 'boa ação' e entrar o ano novo livre de pecados.

4 comentários:

©αмιℓα disse...

potz! cm eu concordo c/ vc.. natal é a époc mais deprimente de tds as depressões do mundo.. e eeee de que menina cê ta falando? ah tb quero fazer o olho de horus e me dizem a mesma coisa.. af ninguém merece, se fosse reparar td isso ninguem pitava cabelo.. af f

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tainã,

Adoro tattoo, tenho algumas, mas o meu lance é com flores.

=]

Beijo imenso, menina linda

Rebeca


-

bondearte disse...

Tainã, gostei do texto, achei legal suas observações sobre o natal,eu concordo plenamente com você,as boas ações não podem estar restritas somente a esta data,
Ps: ficou muito boa a tatu do Olho de Horus.Congratulations,
Bom dia
Beijos

Eric Lima disse...

Gostei de saber que você fará o Ryuk. Tão legal *___*