quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cena 131: Do final de semana e feriado

Sexta-Feira: trabalhei o dia todo e de noite fui no Center Hall com a Paola, o Maurício, o Luiz Paulo e o Tiago. Fora a parte que a Paola me puxou pra lá e pra cá a noite toda e queria que eu tomasse vodka a todo custo, estava até que bom... Esse tipo de lugar não é pra mim. Muita gente, muito calor. Era só pela Paola mesmo.

Sábado: Fui no Márcio cedo da tarde, mas ele tinha que sair pra tirar umas fotos na praça, então fui pra Paola. Passamos a tarde toda fazendo nada. De noite ia ter junção tendo em vista o aniversário do Benhur. Eu fiquei até umas 22h e fui pra casa do Márcio de novo. Acabamos indo dormir cedo. Um mais cansado que o outro. E eu estava com sono atrasado de sexta-feira.

Domingo: O Márcio se acordou umas 8h e não me deixou dormir mais. Ninguém merece acordar cedo num domingo. Mas tá bem... ele tava envolvido instalando a Sky Gato dele. Já era quase meio-dia quando ele me acordou de novo pra almoçar. Almoçamos e fomos lá alugar o Sid. Depois disso fomos no Cascão. Tava um pouco frio, mas mesmo assim dia bom pra sorvete! Mais tarde a Paola me ligou e nós 3 fomos no Ricardo Lanches. O Márcio foi embora e eu saí só com a Paola.

Segunda-Feira: Almocei com o Márcio, era aniversário dele. Trabalhei o resto do dia e de noite fomos jantar na casa do Rodrigo junto com o Chico e a Luana. Depois disso fui ao encontro da Paola (só eu), saímos e ficamos na rua quase até amanhecer.

Terça-Feira(ontem): Cheguei em casa por volta de 6h, fui dormir e me acordei em torno de 12h30min, atrasada, já que eu tinha combinado com o Márcio que estaria na casa dele às 12h para almoçarmos. Liguei pra ele e avisei do meu atraso (nem precisaria, mas é legal fazer isso), levantei, me arrumei e almocei rapidão. Cheguei no Márcio, mas ele teria que trabalhar. Fui na Paola, jogamos canastra, fizemos nada, comemos um monte de porcaria, fomos no Cascão com o Filipe e o Maurício, mas estava lotado, então fomos na Napoli. Mais tarde fui pra casa do Márcio - e ele no trabalho :( - li algumas revistas, dormi. Nem vi ele chegar.

Hoje: Me acordei com muito sono, como sempre e agora estou aqui escrevendo este post inútil.

5 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Ora, nem foi inútil. Contei uns 20 nomes diferentes nessa odisseia toda. hahahaha

bom resto de quarta, até mais.

Jota Cê

bondearte disse...

Taina:
Que lindo seu texto!!!!
Achei bastante criativo mesmo.
Congratulações
Beijos

Fred Matos disse...

"...e agora estou aqui escrevendo este post inútil."

Claro que não é inútil, Tainã: há coisas que fazemos e nos parecem inúteis, mas nada que fazemos é inútil, ocorre muitas vezes é que a utilidade das coisas nem sempre é evidente e o motivo de fazê-las pertence ao universo do inconsciente.
Beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

Serão sorteados:

6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

[surpresa]

Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
instruções corretamente.

ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

Corra lá e faça já a sua inscrição!



Clica aqui: http://www.euhoje.com/



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Luciana Nogueira disse...

Sua rotina ainda é mais útil do que a minha, rs :D