quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cena 119

Não há muito para dizer... Adiantaria enumerar os motivos? Ninguém entenderia o inferno que eu tenho vivido comigo mesma e a dor de suportar tudo isso quieta, sem poder gritar, sem poder pedir ajuda. E quando peço, as pessoas acham que é drama, ou que estou me fazendo de vítima. Acontece que ninguém sabe realmente o que está acontecendo. Niguém se importa... e foi nesses momentos que percebi que estou sozinha e somente eu mesma posso me ajudar.

Um dor e tristeza tão profundas que parece que às vezes tudo sai do psicológico e se torna físico.

A tristeza abre a alma. E eu me dei conta de todos os erros que cometi. Mas não tem como mudar. Quando eu digo "me dar conta", é acordar mesmo. Quando deu aquele estalo e pensei: "O que foi que eu fiz?". Tarde demais. Já está feito. Pessoas foram magoadas demais para me perdoarem. Eu agi por impulso. Agi tomada pelo desejo de vingança e acabei me tornando tudo aquilo que eu mais abomino em um ser humano.

A única coisa a fazer agora é esperar... talvez, com o tempo, algumas coisas se resolvam. Ou fiquem piores.

Cheguei a conclusão que não há mais sentido na minha vida. Há dias eu tenho procurado, mas... nada mesmo.

3 comentários:

ғ0rgəт▬mə▬n0t, disse...

uau :)...é verdade, não há mais o que dizer, então, eu só desejo que vc se sinta bem logo.

Beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!




-

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!




-