segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cena 112: Contatos

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente devo-lhe parabenizar pelo titulo de blogger, pois alem de inteligente é chamativo e intrigante o que mostra que você é com certeza uma pessoa muito interesante.Gostaria muito de poder conversar com voçê quem sabe poderiamos trocar "memorias".Bom vou deixar meu e-mail,darkinhell@gmail.com,espero que se interesse.

Daniel disse...

Maneiro o blog. Mas só vim comentar pq vc é minha versão feminina, impressionante como o gosto é o mesmo!
Abraço!

giorgios disse...

ΚΑΛΗΣΠΕΡΑ
ΚΑΛΗ ΧΡΟΝΙΑ ΚΑΙ ΧΡΟΝΙΑ ΠΟΛΛΑ
ΠΟΛΥ ΩΜΟΡΦΟ ΙΣΤΟΛΟΓΙΟ ΜΕ ΖΩΝΤΑΝΑ
ΧΡΩΜΑΤΑ ΚΑΙ ΕΙΚΟΝΕΣ/

Anônimo disse...

Ola Tainã...
Faz muito tempo que não nos falamos, moro em Sp e trocamos muitas cartas sobre Guns and Roses...lembra?
me manda um e-mail no rafael.reale@hotmail.com
grande beijos...saudades
vi seu perfil eqto procurava uma letra do Guns e na hora tive quase certeza que era vc......qdo entrei no perfil e vi o sobrenome então...aí sim..não restou dúvidas.. me adiciona

Carlos Couto disse...

Parabéns, Tainã! Belo blog, criatividade, cultura., inteligência e bom gosto! Ah, obrigado por seguir-me também! Bjs