domingo, 25 de outubro de 2009

Cena 94: A Equação Humana - 19º Dia (último): Confronto

[Melhor Amigo] Veja sua boca, ele tenta falar. Não pode se mover, sua voz está fraca.
[Anthony] Meu querido amigo, pode me ouvir agora? Tentarei lhe dizer como me sinto.
[Melhor Amigo] Eu sinto a dor dentro de você. Diga-me por favor, o que posso fazer?
[Anthony] Escute bem o que tenho a lhe dizer, tenho que contar da minha traição... Revelei os fatos, estava claro, desencadeou o fim de sua carreira.
[Melhor Amigo] Sim, sempre senti que fosse você, reprimi o pensamento apesar de saber a verdade.
[Anthony] A verdade foi dita, me sinto aliviado. Você me odeia agora? Você foi enganado...
[Melhor Amigo] Oh não, de um jeito estamos quites agora. Volte para nós.
[Esposa e Amor] Cruze a ponte para o outro lado, siga seu coração, não há como errar. Venha comigo, eu serei seu guia e te levarei para onde você pertence.
[Agonia] Bem-vindo à realidade, esteja pronto para a dor. Bem-vindo à realidade, será tudo em vão. Bem-vindo à realidade, nada mudou desde que você se foi.
[Paixão] Levante-se e mostre ao mundo que você pode ser uma pessoa melhor. Mostre que você se importa. Sim, você pode. Mostre que você aceitou sua chance. Mostre ao mundo.
[Agonia] Bem-vindo de volta.
[Razão] Bem-vindo à realidade, levante-se e regozije, você fez a escolha certa. Deixe-os ouvir sua voz, grite!
[Orgulho] Levante-se e mostre ao mundo que sua batalha foi vencida, mostre que sua nova vida começou.
[Medo] Aqui dentro a pergunta queima. Tem certeza de sua volta?
[Anthony] Tenho certeza que mereço essa chance, agora eu entendo tudo.
[Medo] Tudo lhe parece tão irreal. Pode decidir o que fazer?
[Anthony] Sim, eu posso, eu vou sobreviver. Olhe para mim, estou vivo!
[Melhor Amigo] Há tanto para ver, tanto para viver.
[Esposa] Venha comigo, meu amor.
[Razão] Você sente o calor dela, crescendo em sua pele.
[Amor] Você nunca está sozinho, sabia que conseguiríamos.
[Medo] NÃO!
[Paixão] Pode sentir aquele fogo? Pode senti-lo queimar?
[Agonia] Esteja pronto para a dor...
[Orgulho] Levante-se e mostre que sua batalha foi vencida, sua nova vida começou.
[Anthony] Estou vivo, não olharei para trás.

Um comentário:

Cristiano disse...

Boa tarde, Tainã. Gostei do novo layout. Depois vou ler com calma todas as cenas. Tenha um ótimo domingo.