sábado, 24 de outubro de 2009

Cena 93: A Equação Humana - 18º Dia: Divulgação

[Melhor Amigo] Meu bom amigo, espero que escute minha voz. Eu tenho de aliviar esta dor. Pensei sobre isso e vi que não tenho escolha, tenho de te contar isso para descargo de consciência. Eu me senti sozinho, esquecido e assustado, sem trabalho e sem amor, eu precisava de alguém para aliviar minha dor e ela estava lá quando os tempos estavam difíceis.
[Esposa] Meu querido amor, meu coração lhe pertence, mas eu estava sozinha e a necessidade de paixão cresceu. Você nunca estava aqui e, mesmo quando estava, maior parte de minhas palavras passavam despercebidas.
[Melhor Amigo] Eu estava lá para confortá-la.
[Esposa] Nós dividimos nossos tormentos.
[Melhor Amigo] Mas nunca estivemos apaixonados.
[Esposa] Pode nos perdoar?
[Melhor Amigo] Meu bom amigo, talvez eu esteja errado, mas eu acho que você nos viu aquele dia. Queria que você soubesse, ela sempre te amou. Espero que isso lhe ajude de alguma maneira.
[Amor] Não tema, o coração dela lhe pertence.
[Paixão] Não tema, não a deixe esperando.
[Amor] É hora de levantar, e dizer-lhes como se sente.
[Paixão] Você tem que deixá-los saber.
[Amor] Aqui o sonho acaba, isto é real.
[Anthony] Eu estarei lá para confortá-la.
[Paixão] Eu sei que estará.
[Anthony] Vou voltar à vida.
[Amor] Eu sei que você pode.

2 comentários:

Carlos Couto disse...

Que blog interessante, Tainã.
Estou seguindo-a!
convido-a a visitar meu blog e, se achar que vale a pena, siga-me também!
baci / carlos
http://carloscouto.blogspot.com/

Edson Carmo disse...

O template está ótimo. Você é Maravilhosa. O post muito legal. Parabéns!

Passe no meu blogue para receber sua premiação.

http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/2009/10/premiacao-de-blogs.html

Edson Carmo