sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cena 92: A Equação Humana - 17º Dia: Realização

[Razão] Agora que você sabe a verdade, o que fará?
[Anthony] Eu ainda não posso acreditar que é verdade.
[Paixão] É melhor acreditar e fazê-los pagar!
[Anthony] Deve haver um outro jeito...
[Orgulho] Não pode levar isso deitado.
[Anthony] Eu não posso me levantar. Pode me mostrar como?
[Amor] Você tem de perdoá-los e abrir seu coração.
[Anthony] É tudo minha culpa, isso acaba comigo!
[Agonia] Teria sido melhor se você estivesse morto.
[Anthony] Não, eu tenho que vencer essa luta.
[Medo] Você pode encará-los depois de tudo que fez?
[Anthony] Tenho que revelar os segredos que escondi.
[Melhor Amigo] Veja-o lutando, ele está sozinho!
[Anthony] Preciso de sua ajuda, não consigo sozinho.
[Esposa] Escute-me, você pode me ouvir gritando?
[Anthony] Deixe-me sair.

Nenhum comentário: