quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cena 91: A Equação Humana - 16º Dia: Acidente?

[Razão] Você está se dirigindo para casa, são treze horas, você não pode continuar, é um homem quebrado, seu passado está te alcançando e apenas o carinho dela pode te ajudar. Você a vê sorrindo, para outro homem...
[Esposa] Você me viu sorrindo para outro homem? Era apenas nós... por favor entenda...
[Razão] Você o vê segurando-a em seus braços...
[Esposa] Você o viu me segurando em seus braços? Nós precisávamos de calor, não queríamos machucar...
[Agonia] O Amor te deixou, sem mim você está sozinho.
[Razão] Lágrimas de tristeza enchem seus olhos. Sua fria e pobre vida passa diante de você. É seu pai parado ali? Você vira a direção, não se importa mais... você a vê sorrindo para outro homem...
[Agonia] O Amor acabou com você!
[Paixão] Você a viu sorrindo para outro homem. Agora você finalmente entende, ele a segurou em seus braços e nada te sobrou. Já foi muito longe.
[Agonia] Suas lembranças começam a esclarecer. Agora você vê o que te trouxe aqui. Você tenta abrir seus olhos mas as dúvidas te deixam paralisado. Eu sou seu melhor amigo!

2 comentários:

Henrik disse...

(e esta começa onde termina..) A razão dita que um amor que acaba é o começo de um novo.

Cristiano disse...

Boa noite, Tainã. Não querendo ser muito chato, mas, sendo assim mesmo. Estou com dificuldades para ler seus textos depois que você mudou a cor. Não teria como mudar? Ajudaria muito na leitura, my friend.