terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cena 89: A Equação Humana: 14º Dia: Traição

[Medo] Isso é o que você sonhou: Diretor da firma. Será você ou seu melhor amigo? Ele sempre foi o melhor homem, ele se encaixa em todos os termos. O que você fará para ganhar seu fim?
[Agonia] Você se lembra que ele te contou? Ele trapaceou nos livros quando ele perdeu num acordo. Você procura as provas... ninguém vê. Você deixa lá para todos verem.
[Razão] Essa lembrança queima aqui dentro e você não pode esquecer, lutar ou apagar.
[Paixão] Deixe ir, tente relaxar.
[Razão] Você tem que falar e fazer o que é certo. Você não pode correr, não pode se esconder, então enfrente!
[Paixão] Acorde, libere sua mente.
[Medo] Se você nunca falar, ele nunca vai saber o que você fez, mas você pode viver com essa traição?
[Agonia] Eles o acharam e o demitiram, acho que você ganhou, mas um dia a verdade pode ser revelada.
[Anthony] Eu tenho que falar e fazê-lo saber o que eu fiz. Não posso viver com essa traição, ele sempre foi o melhor homem. Eu nunca ganho. Agora a verdade tem que ser revelada.

Um comentário:

Edson Carmo disse...

Olá Amiga,

Tem um prémio para o seu blog.
Passe no "edsoncarmo-amor.blogspot.com" para recebê-lo.

Parabéns!

Edson Carmo