quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cena 83: A Equação Humana - 8º Dia: Escola

[Medo] É hora de sair de sua jaula de proteção, enfrentar seus mais profundos medos. O mundo está contra você. Você está lutando contra as lagrimas.
[Anthony] Todas as crianças ficavam me olhando, eu me senti muito pequeno, eu podia ouvir suas risadas enquanto eu caia no corredor.
[Ira] Humano... procurando para encontrar fundo no trauma enquanto este te deixa para trás. Sangrando até entrar no benefício da competição. Amando hoje, todos os sentimentos estão indo embora. Acabando agora, eu prefiro ouvir sobre onde e como.
[Agonia] Os garotos maiores te batiam. Fora daqui você não pode se esconder sem seus amigos para te ajudar. Sem pai ao seu lado...
[Anthony] Eu jurei que me vingaria deles, mas eu era apenas uma criança. Um dia eu lhes mostraria, eu não descansaria enquanto não o fizesse.
[Orgulho] Você tem de provar que não é como o resto.
[Razão] Não há necessidade se você sabe que é o melhor.
[Orgulho] Isso não é o suficiente, deixe os outros garotos saberem.
[Razão] Qual a razão? Vá com a maré.
[Orgulho] Seja um homem, entregue-se a raiva.
[Razão] Melhor você aprender a se comunicar.
[Orgulho] Melhor aprender a se proteger.
[Razão] Esse não é o jeito para sair deste inferno.
[Orgulho] Veja aquele garoto, tire o sorriso do rosto dele.
[Razão] Ele é como você, se sentindo fora do lugar.
[Orgulho] Eu não me importo, vamos mostrar a ele quem manda.
[Razão] Esse não é o jeito para passar sua mensagem.
[Paixão] Não quebre seu cérebro, deixe tudo sair. Aprecie o momento e deixe o sangue correr.
[Anthony] Então eu me vinguei deles, ainda agindo como uma criança. Então eu mostrei a eles, mas quando eu tive, eu não pude parar...

Nenhum comentário: