terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cena 82: A Equação Humana - 7º Dia: Esperança

[Melhor Amigo] Deixe-me levá-lo de volta para a época em que corríamos atrás de todas as garotas. Dois maníacos aproveitando os prazeres deste mundo. Tanto para ver, tanto para viver, questões a responder, lugares para ir, tanto para ser, tanto para se importar. Bem no fundo eu acho que você sabe... você é livre! Volte para mim! Olhe para frente e veja, ainda há muitas fronteiras para cruzar. Só eu e você. Recompensando pelo tempo que perdemos. Tanto para ver...
[Anthony] Ele pode estar certo.
[Melhor Amigo] Tanto para viver.
[Anthony] Eu tenho de lutar.
[Melhor Amigo] Questões a responder.
[Anthony] Eu vou conseguir.
[Melhor Amigo] Lugares para ir.
[Anthony] Leve-me com você.
[Melhor Amigo] Tanto para ser.
[Anthony] Eu não vou me desmanchar.
[Melhor Amigo] Tanto para se importar.
[Anthony] Eu devo acordar.
[Melhor Amigo] Bem no fundo eu acho que você sabe.
[Anthony] Eu acho que sei.
[Melhor Amigo] Você é livre.
[Anthony] Eu sou livre.
[Melhor Amigo] Volte para mim.
[Anthony] Não há saída, meu mundo inteiro está escuro. Algo está me segurando.

Um comentário:

Régis Dutra disse...

Eu adorei suas postagens. Você escreve de uma forma muito inteligente e enigmática. Parabéns.