domingo, 11 de outubro de 2009

Cena 80: A Equação Humana - 5º Dia: Vozes

[Orgulho] Escuto vozes, elas falam sobre você. Você pode ouvi-las, sabem o que querem dizer? Tente lembrar o que você passou, o que você sabe e o que você viu. Eu posso ler os pensamentos que elas passam, tão intensos. Você também pode sentir? Não acredito que é verdade o que elas dizem. Você é tão forte, não pode estar acontecendo com você.
[Anthony] Mas e se houver verdade nas palavras que elas falam? O que elas significam?
[Orgulho] Você se preocupa demais.
[Anthony] E quais são as questões para as respostas que procuro? O que elas esclarecerão?
[Orgulho] Você está perdendo seu toque.
[Anthony] Me ajude, isso não significa nada para mim.
[Razão] Quem são essas vozes, de onde elas vêm? Nós devemos tentar entendê-las? Apenas alucinações, ilusões? Elas podem ser vitais para o nosso plano.
[Amor] Elas soam familiar, devem estar aqui para te ajudar. Toda essa confusão está acabando com você. Você tem de ser paciente, o tempo é curandeiro. Abra-se e deixe-as entrar em seu coração.
[Medo] A culpa delas suspira, acho que você entende tudo. Você tinha medo de viver, agora tem medo de morrer. Você se engana, você subiu tanto e agora está limitado a cair. Muito antes da verdade você vivia uma mentira.
[Razão] Estou convencida, elas são essenciais, elas devem ser nosso caminho para fora daqui.
[Amor] Escute e aprenda, deixe seu coração lhe guiar e você vai ver que a solução está perto.
[Orgulho] Se eles estão certos, nós lutaremos para sobreviver. Olhando para o futuro mas aprendendo com o passado. Enfrentar o perigo, cara-a-cara com o rival. Respire fundo, nós temos de ir rápido.
[Anthony] Eu acho que há verdade nas palavras que elas falam, mas o que significam?

Um comentário:

ɐlıɯɐɔ disse...

brigadinh querida, já esta add lá.. beijinhos..