sábado, 10 de outubro de 2009

Cena 79: A Equação Humana - 4º Dia: Mistério

[Melhor Amigo] Não, eu não consigo entender o que aconteceu, na hora mais clara do dia, nenhum carro a vista. Não, eu não consigo aceitar essas estranhas condições, não importa o que eles digam, não parece certo.
[Esposa] Você acha que ele viu?
[Melhor Amigo] Eu não acho que tenha visto.
[Esposa] Você acha que ele sabe?
[Melhor Amigo] Eu não acho que saiba.
[Esposa] Você acha que ele estava lá?
[Melhor Amigo] Eu não acho que estava.
[Esposa] Você acha que ele vai morrer?
[Melhor Amigo] Eu não acho que vá.
[Esposa] Não, pode ter sido um momento de distração, um animal na estrada, um avião no ar...
[Melhor Amigo] Você acha que ele viu?
[Esposa] Eu não acho que tenha visto.
[Melhor Amigo] Você acha que ele sabe?
[Esposa] Eu não acho que saiba.
[Melhor Amigo] Você acha que ele estava lá?
[Esposa] Eu não acho que estava.
[Melhor Amigo] Você acha que ele vai morrer?
[Esposa] Eu não acho que vá.
[Melhor Amigo] Será que vamos entender o que aconteceu?
[Esposa] O mistério será revelado, ou morrerá com ele?
[Paixão] Você acha que você viu?
[Anthony] Eu acho que não.
[Orgulho] Você acha que você sabe?
[Anthony] Eu acho que eu não sei.
[Amor] Você acha que estava lá?
[Anthony] Eu não acho que estava.
[Agonia] Você acha que vai morrer?
[Anthony] Eu não sei!

Um comentário:

Barbara Bastos disse...

Oi...
Olha, vai lá no Ideias que deixei um mimo para ti.
Bjs