quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cena 71: blá blá blá

Perdi a vontade de viver quando recebi uma mensagem com o local onde eu teria que fazer a prova do ENEM: Escola Lucas Araújo. Absolutamente nada contra a escola, a não ser pelo fato de que ela fica do outro lado da cidade. Mas a minha vontade de viver voltou há pouco, quando eu soube que o ENEM foi cancelado. Ainda bem. Justo no final de semana que eu estava planejando dormir bastante e, quem sabe, terminar de assistir a 4ª temporada de Gilmore Girls.

Estou com absurda saudade da Paola e do Iuri.

Já falei que a trilha sonora do Homem de Ferro é perfeita? Não? Pois é. Melhor trilha sonora que eu já escutei na minha vida. Ramin Djawadi é um gênio. GÊNIO. As músicas dele sempre deixam com vontade de escutar mais e mais.

Todos os dias eu me dou por conta de como é bom amar Dream Theater e de como isso faz bem à minha saúde. E não é exagero. Céus! "Six Degrees of Inner Turbulence" é uma obra prima. Todo mundo deveria ser obrigado a escutar. Se um dia eu fizer faculdade de Psicologia, com toda certeza, minha monografia vai ser baseada nessa música.

Assisti vários filmes nos últimos dias. Depois eu faço um post para falar apenas sobre eles. Ou não.

3 comentários:

Luciana Nogueira disse...

Ah, é... também estou para fazer um post falando sobre algumas músicas, mas não faço nunca.
Estou na minha fase Nightwish - ou na volta dela, o que é mais provável, rs.
Acho que vou morrer sem fazer o post, é.

P.s.: sorte sua pelo Enem ter sido adiado, todos estão dando pulos de alegria, pelo visto :D

ɐlıɯɐɔ disse...

Ganhei um presente gostei e agora tô repassando passe lá http://desiina.blogspot.com e pegue o seu grande beijo. Fui...

Camile. disse...

Engraçado, tanta gente reclamando do cancelamento do ENEM... eu ia amar! Mais tempo pra estudar, a prova anulada foi disponibilizada na internet... tudo de bom! A única coisa que talvez possa ser ruim é alguma universidade não querer usar os resultados do ENEM. Mas acho isso muito defícil, pois pra isso seria necessário retificar o Edital em cima da hora... Sobre o DT... um amigo meu disse que é incrível como eu ouço e fico muito mais calma... hahaha