sábado, 26 de setembro de 2009

Cena 67: Temperamento Das Mulheres

Homem: O que você tem?
Mulher: Nada.
Homem: Foi alguma coisa que eu disse?
Mulher: Não.
Homem: Foi alguma coisa que eu não disse?
Mulher: Não.
Homem: Foi algo que eu fiz?
Mulher: Não.
Homem: Foi algo que eu deveria ter feito?
Mulher: Não.

...

Homem: Foi alguma coisa que eu disse referente a algo que fiz, quando a coisa que fiz não deveria ter sido feita, ou pelo menos deveria ter sido feita de modo diferente, mais de acordo com os seus sentimentos?
Mulher: Talvez.
Homem: Eu sabia!!!

3 comentários:

Camile. disse...

Ótima essa! Acho que qualquer mulher se identifica com essa!
Beijinhos!

Fred Matos disse...

Eu também sabia(risos)
Beijos

angel disse...

Somos complicadas, graças a Deus. É tão chata ser previsível.
Angel