segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cena 46

E então lá estávamos nós naquela escada, sentados sob uma noite incrivelmente estrelada e você me explicando a relação entre as pirâmides do Egito e as estrelas. Confesso que eu nem estava prestando muito a atenção ao que você falava. Na verdade, aquelas palavras só eram importantes porque eram ditas por você. Já estava tarde e você foi me levar até em casa e caminhamos sob aquele lindo céu... Na despedida nos abraçamos e nos beijamos (acidentalmente) como se esperássemos por aquele momento a vida inteira. O que não sabíamos, era que aquele beijo mudaria para sempre, e definitivamente as nossas vidas.

2 comentários:

Márcio Brasil disse...

Foi no teu abraço e no teu beijo que eu me encontrei...

...e me perdi pra sempre.

Leo Yk disse...

...hehe..LOVE IS THE AIR....

bjs