terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cena 35: Eu sou...

Eu sou o respirar da sua pele,
o beijo no seu pescoço,
o brilho dos seus olhos,
o volume dos seus cabelos,
a impressão dos seus dedos,
o sangue em suas veias,
o sonho não vivido,
a angústia que o persegue,
o grito em sua cabeça,
o silêncio,
o medo em sua alma,
a mentira,
a perda de sua dignidade,
o seu desfalecimento,
a ira do seu coração.
Eu sou o que lhe falta.
E dia entra, dia sai, e eu fluo pelo seu coração, não importa quão depressa você corra.
Aonde quer que você vá, o que quer que você faça, eu sou parte de você!

Lacrimosa

3 comentários:

Márcio Brasil disse...

Woooooowwww

Beautiful!!!

I like that

Kissesssssss

Moll Fry disse...

Olá, deixei um presentinho pra vc no meu blog, espero que goste... olhe no fim da postagem "Selinho"... Bjão

Cy disse...

hmmmm!

Você é o essencial, huh?