sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cena 28: Saudades de mim

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranqüila nesses momentos. Hoje quando tento me encontrar te vejo em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar e que com o tempo foram me dominando. Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz. Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me permita entender. Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir e a pior ainda esta comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe. Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será.

3 comentários:

Mariposo-L disse...

eita ... amiga que fase ruim, tem que dar volta por cima :) E olado ruim do amor ... pode ser tão bom, da mesma forma que pode ser muito ruim :0

bjs

Tenho um selo para você lá blog , sinta-se a vontade para pegar ou largar :)

ғ0rgəт▬mə▬n0t, disse...

Nossa, seja quem for esse dito cujo, acabou com ele haha!
Uma pssoa tb já causou estragos na minha vida...dps q o encontrei, me perdi d mim mesma. Mas sabe, como disse no meu último post, tô cansada d td isso e estou buscando a mim msma. Td oq preciso pra ser feliz está dentro d mim. Tenho pena dele por continuar se enganando e pior, enganando as pssoas q estão ao seu redor. Vc pode se reencontrar sim, basta saber quem VC realmente é. Não fiq esperando o belo dia em q vc vai acordar e ñ vai lembrar mais dssa pssoa. Não fiq mais esperando por nd dela. Nem a lembrança. Espere apenas d vc. Vc é tudo oq tem. :D
Eu tb tenho saudades d mim. Mas sei q no fundo ainda estou lá, esperando me re-conhecer.
^^/
Arrasou no post, amiga!
Beijos

Petrucchio disse...

Normalmente é assim depois dos 20 !