terça-feira, 14 de julho de 2009

Cena 5

Acabei não assistindo "Marley & Eu" ontem. O filme não estava disponível, mas assim que puder eu assistirei.

Não suporto quem adiciona no msn e ao invés de puxar conversa decente, fica perguntando: "qual sua idade?", "de onde você é?", "tem namorado?". Simplesmente abomino. Para mim é a mesma coisa que me pedir para ser bloqueado e excluído da minha lista de contatos. Mas o pior e fatal: "coloca uma foto sua ai". Pode ter certeza de que, se a pessoa te adiciona e começa com esse tipo de conversa, ela tem todas as intenções do mundo com você, menos de ser sua amiga.

Não, eu não estou de mau humor. Mas vai dizer que esse tipo de pessoa não tira do sério qualquer um?

Within Temptation é viciante. Preciso urgentemente do DVD "Black Symphony".

CAMPANHA: VOLTA PARA SANTIAGO, PAOLA. Melhor amiga. Melhores assuntos. Melhores atividades. Melhores passeios. Melhores idéias. Melhores momentos fazendo nada. Melhores piadas (tá, nem tanto). Melhores gargalhadas. E o principal: melhor parceira para canastra.

3 comentários:

Anna Flávia disse...

É chato mesmo quando isso acontece. Por isso que nem adiciono mais quem não conheço. E até quem conheço, às vezes, não adiciono. Sou meio anti-social, né? rsrs

Também não vi esse filme ainda, mas quero ver. :)

Beijo!

Lolóta Bolóta disse...

Eu voto sim... tbm quero voltar... e tu que eh a melhor amiga, que tem as melhores piadas e que eh a melhor parceira de canastra... TE AMO PRA SEMPRE!
Saudade gigante! \0/

Lolóta Bolóta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.