segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cena 4



13 de julho: dia internacional do rock :) E para comemorar, um dos meus vídeos preferidos: "Time" do Pink Floyd.
Eu realmente gostaria que meus filhos nascessem nesse dia. Mas como não depende de mim, vou ficar só na esperança mesmo.

Ontem assisti quase toda a 2ª temporada de Gilmore Girls. A cada episódio a série fica mais perfeita.

Não preciso assistir "Marley & Eu" para dizer que é só mais um daqueles filmes que passa na Sessão da Tarde com bichinhos idiotas que, na grande maioria das vezes, falam e agem como seres humanos. São do time de futebol, baseball, são bombeiros, policiais. São os melhores no que fazem. Até ganham prêmios. Pelo que ouvi falar o cachorro de "Marley & Eu" não fala mas destrói a casa. Grande coisa. Até minha cadela faz isso. Eu não gosto muito de ficar criticando sem conhecer, por isso hoje vou passar na locadora e pegá-lo, se der tempo e se estiver disponível. Amanhã terei mais argumentos para falar mal de "Marley & Eu".

2 comentários:

ɐlıɯɐɔ disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bom, e ai curtindo a casa nova?

Nilton disse...

Eu tb qria q meus filhos nascessem nesse dia!!
Shine on Floyd!!!!!!!