quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cena 12

Eu amo teus olhos, que me viram ao teu lado quando eu era simplesmente uma conhecida. Eu amo tua boca, que me roubou um beijo, e fez eu voar, flutuar e nunca mais parar de sonhar. Eu amo teus braços, que me protegem, confortam e acalmam. Eu amo teu corpo, que me aquece. Eu amo teu sorriso, que alegra meu dia. Eu amo tuas lágrimas, e seco-as quando necessário. Eu amo teu cheiro, que faz eu delirar. Eu amo tuas palavras, que me guiam e confortam. Eu amo teu jeito romântico. Eu amo teu jeito estressado. Eu amo teu jeito manhoso. Eu amo teu ciúme. Eu te amo depois das brigas. Todos os segundo, todos os minutos, todas as horas, todos os dias, todos os meses, em todas as estações, todos os anos.

Um comentário:

Mariposo-L disse...

Não fui ver ele ...kkkk apaguei o orkut ...

Mas eu "acho" que você gosta dele ...será ????

kkkk